Por volta das 15:00h desta quarta-feira,27, o lavrador Ducival Martins Sousa, 40 anos, informou a uma guarnição da Polícia Militar de Augustinópolis que ao meio-dia desta mesma data, compareceu à agência do Banco Bradesco no centro de Augustinópolis, onde realizou um saque no valor de R$ 1.500,00 e que ao sair de lá foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta Bros, cor vermelha. O passageiro sacou uma arma e anunciou o assalto, exigindo todo o dinheiro sacado, sendo que o lavrador entregou sem esboçar reação.

Diante das informações, a PM comunicou o ocorrido aos militares das cidades vizinhas e efetuou diligências em busca de pistas, porém, devido à demora da vítima em comunicar o roubo, nada pôde ser feito. Em seguida, os policiais orientaram Ducival a registrar uma ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, para procedimentos investigativos.

Em casos como este, é de suma importância que as vítimas ou testemunhas avisem a Polícia Militar o mais rápido possível, através do telefone 190, além disso é interessante identificar características dos assaltantes e do veículo utilizado no crime, que possam ajudar a polícia a prendê-los.(Patrulha na Net)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm reunião em Palmas, Josi defende o fortalecimento do Estado e Municípios
Próximo artigoHomem é preso com veículo clonado em Araguatins