O candidato ao governo do estado pela Coligação “Reage Tocantins”, senador Ataídes Oliveira (PROS), recebeu o apoio de diversas lideranças e da população de Formoso do Araguaia. Durante dois dias na cidade, o senador e a caravana Reage Tocantins, que contou com a participação da vice-governadora, Cinthia Ribeiro (PTN), foi bem recebida por onde passou. Os candidatos participaram de carreata, inauguração de comitê e grande reunião popular, finalizando na manhã desta sexta-feira, 22, com uma caminhada por várias ruas da cidade.

O candidato informou que, enquanto senador, trabalhou para incluir no Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 3, a liberação de R$ 110 milhões para obras de revitalização do Projeto de Irrigação Rio Formoso e liberou R$ 500 mil de emenda parlamentar para o asfalto da cidade. “Já trabalhei como senador por Formoso, mas queremos fazer muito mais, pois queremos trazer mais empregos para essa região tão rica”, assegurou Ataídes.

Segundo a presidente da Câmara Municipal de Formoso, Professora Iracildes (PROS), o apoio da população à candidatura de Ataídes é fruto do anseio por renovação. “No Tocantins sempre assistimos uma alternância de poder de dois grupos e dessa vez temos alternativa”, avaliou a vereadora.

Para o agricultor familiar Arnaldo Borges, Ataídes Oliveira representa a melhor opção para o homem simples do campo. “Ele tem uma história parecida com a nossa e vai saber fazer para os menos favorecidos. Por isso que eu e muitos outros estamos com Ataídes”, declarou Borges.

O movimento “Reage Tocantins” chegou em Formoso do Araguaia na tarde de quinta-feira, 21, e realizou atividades na cidade, ao lado do candidato a deputado estadual, Luciano Arruda (PCdoB), que é natural do município.

Ainda nesta sexta, o candidato a governador participa da inauguração do comitê de campanha da candidata à deputada estadual Rosa Maria, na Quadra 607 Norte, em Palmas, às 19 horas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorObras da rodovia que liga Araguatins e Ananás estão a todo vapor, diz construtor
Próximo artigoCamponeses que ocupam sede do Incra devem sair do local a partir desta sexta-feira, 22