Eduardo Siqueira Campos se manifesta sobre a morte trágica do ex-deputado e ex-governador de Pernambuco e candidato a presidente da república pelo (PSB) Eduardo Campos. Eduardo Siqueira se mostra chocado com a tragédia e lamentou a perda.

“É doloroso no dia em que são passados nove anos do falecimento de Miguel Arraes, nós amigos e admiradores de Eduardo Campos receber a notícia de seu falecimento vítima de acidente aéreo”, disse Eduardo Siqueira.

Eduardo Siqueira comentou que o candidato a presidência da república vivia o auge de sua brilhante carreira política e o país perde um promissor e jovem estadista.

Eduardo Siqueira Campos e Eduardo Campos já foram colegas de trabalho em Brasília por vários anos, em 2006 os dois, representando seus Estados, foram escolhidos, homenageados e condecorados com a Medalha de Mérito Legislativo. Eduardo Siqueira como Senador e Eduardo Campos como deputado federal.

Medalha Mérito

É uma forma de homenagear personalidades, brasileiras ou estrangeiras, que realizaram ou realizam serviço de relevância para a sociedade. Pode ser um cientista, um político, um ator, um cantor, um religioso, enfim qualquer pessoa que em certo momento da história do País realizou trabalho que teve repercussão e recebeu a admiração do povo brasileiro.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorQuadrilha é desarticulada pela polícia em Tocantinópolis
Próximo artigoAtaídes Oliveira grava programas de rádio e TV