No Bico
No Bico
No Bico

Liderado pelo candidato a governador, senador Ataídes Oliveira, o movimento “Reage Tocantins” esteve nesta quarta-feira, 27, nos municípios de Augustinópolis, Praia Norte, Sampaio, Axixá do Tocantins e Itaguatins. Acompanhado da candidata à vice-governadora Cinthia Ribeiro (PTN) e do candidato a senador, deputado estadual Sargento Aragão (PROS), Ataídes destacou a necessidade da criação de política que gere emprego e renda na região do Bico do Papagaio.

“Esse Estado só vai deixar de ser dependente do Governo Federal quando conseguir atrair empresas e criar novos empregos. Esse é o nosso compromisso com o Bico do Papagaio”, afirmou Ataídes ao acrescentar. “Vamos apoiar a instalação de novas empresas e colocar o Projeto Sampaio para funcionar até março de 2015”, assegurou o candidato.

 

 Segurança Pública

Outro compromisso que Ataídes Oliveira apresentou aos moradores do Bico do Papagaio foi o de fortalecer a segurança pública. “Visitamos o posto policial de Praia Norte, em condições precárias e com apenas um soldado para fazer a segurança de todo o município. Isso é falta de respeito com a população dessa região, tão esquecida em 25 anos de Tocantins”, destacou o candidato.

Grande conhecedor e defensor da área de segurança pública, Sargento Aragão destacou que essa é a realidade de diversos municípios do Tocantins. “O que vemos aí é um descaso com a segurança pública, por parte do atual governo e isso prejudica toda a população”, acrescentou o candidato.

Para o comerciante José Inácio, há um grande clima de insegurança, com apenas um policial no município. “Ficamos muito preocupados com essa situação”, comentou.

 

 Agenda

Os candidatos da Coligação “Reage Tocantins” continuam no Bico do Papagaio nesta quinta-feira, 28, onde visitam as cidades de São Miguel, Sítio Novo, São Bento, Cachoeirinha, Luzinópolis e Angico.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJosé Geraldo, presidente regional do PTB, desiste de ser candidato a deputado federal
Próximo artigoEm reunião em Palmas, Josi defende o fortalecimento do Estado e Municípios