manifestaçao

Na manhã desta quarta feira (21) centenas de moradores do município de Buriticupu realizaram manifestações contra os soldados do exército, pois segundo os moradores, eles estariam estuprando e abusando de menores.

Os soldados estão hospedados no IFMA de Buriticupu, o local possui uma piscina onde os homens do exército tomam banho de cueca sem se importar com a presença de alunas e alunos, de acordo com a denuncia de alguns estudantes. Eles também denunciam que os soldados promovem orgias com mulheres.

“Depois que esses homens chegaram aqui, a cidade não teve mais paz. Eles estupram crianças fazem orgias com menores, no IFMA cerca de 200 mulheres ficam entrando e saindo só fazendo sexo com eles” afirmou o advogado André Vasconcelos. Segundo a população o abuso de poder por parte dos soldados é algo que causa repúdio.

Um aluno que estuda no IFMA afirmou que os alunos não usam a piscina nem mesmo para atividades fiscais, porém os policiais a usam para farras. A redação do site “Portal Veras” adquiriu um vídeo de um soldado estuprando uma criança de 14 anos, evangélica, dentro de uma serralheria. Ao perceberem que estavam sendo filmados, cabos do exercito começaram a correr e outras crianças saíram do local.

O juiz de Buriticupu, Ailton Gutemberg, presenciou o fato e chegou até mesmo a deixar a menor em sua residência. Os moradores afirmam que a audácia dos soldados é tanta que chamam todas as mulheres do município de raparigas. ” Eles dizem que aqui não tem homens, afirmam que nunca viram tanta pu.. como em Buriticupu. É uma vergonha, é um escândalo, como eles andam sempre com armas em punho totalmente carregadas dizem que na cidade não tem homem, que somos covardes, safados e nos chamam até de bandos de cachorro de cornos sem vergonha” afirma Eduardo, morador de Buriticupu.

Os moradores estão vivendo com medo e sobre pressão, os assaltos continuam. “Eles saem pelas ruas só de sunga, mostrando o corpo sem camisa. Seduzem as mulheres aliciam as adolescentes e levam para o local onde estão hospedados” afirma.

Manifestação – Cansados de verem suas crianças serem estupradas, centenas de moradores do município foram as ruas protestar. A

manifestaçao
manifestaçao

manifestação teve inicio as 9:00 da manhã desta quarta feira (21). Os populares exibiam faixas com os seguintes dizeres: “Dilma: venha ver o exército estuprando nossas crianças”, “Nossos filhos merecem respeito” e ” Não a pedofilia”.

Alunos da instituição onde os soldados estão hospedados também fizeram parte do movimento e exibiam faixas com as seguintes afirmações: “O IFMA não é cabaré” e “Chega de abuso sexual”. Comerciantes de Buriticupu fecharam seus estabelecimentos e foram participar do movimento.

A BR 222 foi interditada pelos manifestantes, pneus e “toras” de madeira foram colocadas no fogo, um grande congestionamento foi formado em toda a rodovia. Toda a manifestação ocorre de forma pacifica, soldados do exército se dirigiram para onde se encontrava os manifestantes na tentativa de sufocar o movimento e intimidar os participantes, porém foram forçados a recuar pela população. O site procurou o comandante da guarnição para falar sobre as acusações, mas o mesmo não foi encontrado. A manifestação continua e deverá se prolongar por todo o dia.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem tem pênis cortado por esposa após ser flagrado com outro rapaz
Próximo artigoOrganizadores já começam a preparar a 3ª edição do Desafio dos Fortes