Após a Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) ter aprovado, na última semana, projeto de lei que autoriza o governo do Tocantins a obter um empréstimo de R$250 milhões junto ao BRB para duplicar a ponte Governador José Wilson Siqueira Campos, que liga Palmas a Luzimangues, e a TO-080 até Paraíso do Tocantins, o deputado federal Ricardo Ayres (Republicanos/TO) pronunciou-se sobre o assunto.

“Pensando em ampliar ainda mais a qualidade do tráfego na região, apresentei um requerimento de indicação com o objetivo de federalizar a TO-080 para que consigamos, com recursos do Governo Federal, realizar sua total duplicação, o que promoveria a integração com a BR-010 e absorveria também a NS-15, conhecida como Perimetral Norte”, destacou.

Além disso, o parlamentar ressaltou que fez outra proposta para a Perimetral Sul, visando a construção do anel viário de Palmas. “Este projeto partirá da Agrotins e seguirá até a integração com a BR-010, no sentido de Aparecida do Rio Negro”, finalizou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMobilização Municipalista em Brasília discute Reforma Tributária e PEC sobre renegociação de dívidas dos Municípios
Próximo artigoGrande Operação “1º Coríntios 15:33” contra o crime organizado, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro é deflagarada no Tocantins