Ascom

“Quero que as nossas creches sejam de forma integral e possam ter horários flexíveis. Hoje a nossa cidade mudou, o mundo mudou. Ninguém sai às 17h do serviço. Então, nós precisamos desses horários flexíveis,” defendeu a deputada estadual e pré-candidata a prefeita de Palmas, Janad Valcari (PL), ao apresentar propostas que tornam mais eficiente e acessível o sistema de creches da capital.

A pré-candidata propôs a implementação de dois grupos que trabalhem em horários diferentes, com turnos de seis horas, permitindo que os pais possam buscar seus filhos no horário correto, sem preocupações. Para ela, a saúde e a educação são os principais desafios enfrentados pelo povo palmense e o seu compromisso é trabalhar para sanar essas dificuldades. “O que a gente percebe hoje é que o nosso povo está sofrendo com saúde e educação. Eu sei como fazer e eu vou fazer,” declarou Janad.

De acordo com Janad, a adaptação das creches é necessária para atender aos novos padrões de trabalho e vida da população. Ela explica que as propostas são voltadas para a educação infantil, com ênfase na construção de novas unidades de creches de tempo integral, ampliação de creches noturnas e contratação prolongada ou concursada de cuidadores.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCorpo é encontrado em Chapada de Areia; corpo encontra-se no IML de Palmas por espera de familiares
Próximo artigoGoverno do Tocantins prorroga prazo para envio da Declaração de Bens e Valores dos servidores públicos