Divulgação

Começa no dia 15 de julho, o vencimento da 7ª parcela do IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores) no estado do Tocantins. Trata-se de um imposto anual , que garante a regularidade do veículo para trafegar em vias públicas. Os motoristas devem ficar atentos aos prazos de pagamento estipulados, pois as datas variam de acordo com o final da placa de cada veículo.

Zapay, fintech especializada em facilitar a vida dos proprietários de veículos, traz informações sobre o calendário de pagamento no Tocantins e sobre como pagar esse tributo.

Confira as datas de vencimento nesse estado:

 

IPVA Tocantins
Todas as placas (0 a 9)
6ª Parcela vencida
7ª Parcela 15/07
8ª Parcela 15/08
9ª Parcela 16/09
10ª Parcela ou Cota única sem desconto 15/10

 

De acordo com o Detran-TO, para renovar o licenciamento anual do veículo, os motoristas do estado precisam fazer o pagamento da taxa anual até o final de 2024.

Por meio do site e aplicativo da Zapay, motoristas podem pagar seu IPVA, licenciamento e multas – inclusive os já vencidos – de forma rápida e fácil, com opção de parcelar em até 12 vezes.

“Nosso propósito é facilitar a vida dos proprietários de veículos. Oferecemos uma solução transparente e segura, permitindo que os motoristas regularizem sua situação para circular tranquilamente com seu veículo”, explica Adalberto Da Pieve, CMO da Zapay.

A Zapay é credenciada junto à Secretaria Nacional de Trânsito (SENATRAN), que autoriza, viabiliza e assegura a sua atuação no parcelamento de débitos veiculares em todo o território nacional.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGerente de negócios morre após carro capotar e sair da pista na BR-242
Próximo artigoFolha de São Paulo/Uol destaca Janad como favorita em Palmas com 41%