Wanderlândia, Tocantins agradece o deputado federal Carlos Gaguim por destinar uma pá carregadeira zero quilômetro para o município, contribuindo significativamente para o progresso e desenvolvimento local.

O prefeito Djalma Júnior ressaltou o empenho e comprometimento do deputado Carlos Gaguim em atender às necessidades do município. “A destinação dessa pá carregadeira é um grande avanço para Wanderlândia. Com essa nova máquina, poderemos melhorar a infraestrutura, agilizar as obras e otimizar os serviços públicos em benefício de toda a nossa população”, afirmou o prefeito.

O vice-prefeito Taylor Soares destacou a importância do trabalho conjunto entre os representantes políticos para o desenvolvimento da cidade. “Carlos Gaguim tem sido um grande parceiro de Wanderlândia. Sua dedicação em buscar recursos e investimentos para nosso município é inestimável. Essa pá carregadeira é um exemplo do seu comprometimento com o nosso progresso”, ressaltou.

Os vereadores também enalteceram a atuação do deputado federal e agradeceram a destinação da pá carregadeira. Eles enfatizaram que a máquina será fundamental para a melhoria das estradas rurais, a manutenção das vias urbanas e o fortalecimento da agricultura local.

Carlos Gaguim, por sua vez, agradeceu a homenagem e enfatizou seu compromisso contínuo com o desenvolvimento de Wanderlândia. “É uma honra poder contribuir com o progresso dessa cidade que tanto amo. Continuarei lutando por recursos e investimentos para que Wanderlândia alcance todo o seu potencial. Essa pá carregadeira é apenas um exemplo do meu compromisso com o município”, declarou o deputado federal.

A pá carregadeira zero quilômetro já está em posse da prefeitura e será prontamente utilizada para melhorar a infraestrutura da cidade. Com esse valioso equipamento, Wanderlândia dá um importante passo rumo ao crescimento e à qualidade de vida de seus moradores. O prefeito, o vice-prefeito, a câmara dos vereadores e toda a população agradecem o gesto de generosidade do parlamentar, que se tornou um aliado essencial na busca pelo desenvolvimento sustentável e próspero do município de Wanderlândia.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCom ações e programas, Governo do Tocantins investe no fortalecimento e no desenvolvimento da agricultura familiar
Próximo artigoGovernador Wanderlei Barbosa inicia na região do Bico do Papagaio a entrega de kits do programa Mesa Farta