Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, 20, as crianças da internação pediátrica do Hospital Geral de Palmas (HGP) foram surpreendidas com bonecas semelhantes à Barbie, que foram doadas por uma voluntária que é fã da personagem.

A empresária Luiza Chaves de Medeiros, sempre foi apaixonada por Barbie e devido ao lançamento do filme nos cinemas, teve a ideia de fazer essa ação no Hospital. “Acho que boneca, e principalmente a Barbie, é a cara da infância, e porque não proporcionar essa alegria para algumas crianças. Estou ansiosa para assistir ao filme e com certeza foi um incentivo para a doação”, disse.

A psicóloga da brinquedoteca da Ala Pediátrica do HGP, Lanna Cristine Alves Miranda acompanhou a distribuição nos leitos das crianças. “É sempre muito bom receber voluntários e doações, as crianças e a brinquedoteca agradecem. Inclusive quem quiser pode doar brinquedos novos e usados para nossa brinquedoteca que com certeza fará a alegria de muitas crianças.”

A pequena Ana Julia Rodrigues, de quatro anos, que está há nove dias internada foi uma das pacientes que ganhou a boneca. Sua mãe Ioete agradeceu a ação. “Muito feliz com ações como essa no Hospital para as crianças, fazem a alegria delas”, celebrou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia Civil do Tocantins recupera trator avaliado em R$ 238 mil que havia sido furtado em Minas Gerais
Próximo artigoHospital Regional de Araguaína realiza cirurgias ortopédicas com próteses modernas