Homem foi baleado por vários disparos na Praia das Arnos — Foto: Amigo Quarteirão/Reprodução

O homem que foi baleado com vários tiros durante uma festa na Praia das Arnos, em Palmas, morreu no hospital no início da manhã desta segunda-feira (31). Ele foi identificado como Rubens Rafael da Silva Miranda. Outras duas pessoas foram atingidas nas pernas, mas não há informação sobre o estado de saúde delas.

O crime aconteceu por volta das 21h deste domingo (30). Testemunhas contaram à Polícia Militar que um suspeito fez vários disparos contra Rubens Rafael.

Ele ainda foi levado para o Hospital Geral de Palmas (HGP), mas não resistiu e morreu por volta de 6h30 da manhã. A morte dele foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública do Tocantins.

A SSP também informou que a 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP Palmas) instaurou o inquérito policial para apurar todas as circunstâncias do fato e motivação, bem como a autoria.

Rubens Rafael foi morto a tiros em praia de Palmas — Foto: Arquivo pessoal
Baleados

Outros dois homens que estavam no local da festa também acabaram sendo atingidos por tiros nas pernas. Um deles foi levado para a Unidade Pronto Atendimento da Região Norte de Palmas e o outro para o HGP. Não há informação sobre o estado de saúde deles.

A Polícia Científica compareceu ao local dos disparos e fez a perícia. Os policiais militares ainda fizeram buscas pelo suspeito de fazer os disparos, mas não conseguiram localizá-lo até a publicação desta reportagem

Comentários do Facebook
Artigo anteriorIDEB Mais: Governo do Tocantins lança programa que beneficiará servidores de unidades de ensino com melhores resultados em indicadores educacionais
Próximo artigoEm retorno às aulas, prefeita Josi Nunes destaca investimentos na educação de Gurupi