Arquivo pessoal

Neste sábado, 15, o jovem Filipe Araújo Andrade, de 25 anos, morreu afogado durante uma pescaria no Rio Tocantins. Ele teria pulado na água para resgatar seu molinete que havia caído – bobina usada em varas de pesca.

De acordo com informações de testemunhas, Filipe, que morava em Gurupi, estava em um rancho que fica perto da vila São Miguel, em Peixe, no sul do estado.

Durante a pescaria com amigos, por volta de meio dia, o molinete de Filipe caiu na água e ele pulou para pegá-lo. Em seguida, o jovem tentou chegar até a margem do rio, mas a correnteza estava forte. Um dos amigos disse que a vítima não sabia nadar e se desesperou. Os amigos ainda tentaram nadar até Filipe, mas não conseguiram alcançá-lo por causa da correnteza. Infelizmente, o jovem acabou desaparecendo nas águas do rio e seu corpo foi localizado pouco tempo depois pelos próprios amigos que estavam participando da pescaria com Filipe. Equipes da Polícia Militar, Polícia Técnico-Científica e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local da ocorrência. (Af notícias)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSenac Araguaína está com mais de 300 vagas em cursos gratuitos
Próximo artigoGoverno do Tocantins avança no fortalecimento da pesca e aquicultura no Estado