Com um olhar atento à população do Tocantins, a saúde pública no Estado ganha um importante reforço com a atuação do deputado federal Vicentinho Júnior (Progressistas). Nesta segunda-feira, 24, o Governo Federal empenhou R$1,8 milhão viabilizados pelo parlamentar através de emenda individual de Bancada. Os recursos serão empregados em ações e projetos que visam aprimorar a infraestrutura, adquirir equipamentos, capacitar profissionais e expandir o atendimento à população.

De acordo com Vicentinho Júnior, “o montante é essencial para impulsionar melhorias no atendimento e na qualidade dos serviços oferecidos nos municípios tocantinenses. A Emenda de Bancada é um passo significativo em direção ao fortalecimento do sistema de saúde no Estado, proporcionando benefícios diretos às comunidades e garantindo uma assistência mais efetiva e acessível a todos”, afirmou.

Os investimentos beneficiarão os municípios de Araguacema, Araguatins, Barra do Ouro, Buriti do Tocantins, Chapada de Areia, Cristalândia, Filadélfia, Miranorte, Peixe e Piraquê.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorNa vanguarda do mercado voluntário internacional de carbono florestal e agenda ambiental consolidada, Governo do TO leva o Estado rumo ao desenvolvimento econômico sustentável
Próximo artigoTocantins auxilia em pesquisa nacional para criação de instrumentos de gestão do Cadastro Único e Bolsa Família