O parlamentar se une ao prefeito Manoel Silvino, vice-prefeito João Alberto, vereador indígena Reginaldo Xerente e o filho do prefeito Silvino, Pedro Ivo, para celebrar o movimento turístico e fortalecer laços com a comunidade.

No último sábado, dia 15, a praia do Pôr do Sol, em Tocantínia, recebeu a visita do Deputado Federal Carlos Gaguim. O parlamentar, conhecido por seu compromisso com a região, compareceu para prestigiar a temporada de praia que tem movimentado o município.

Ao lado do prefeito Manoel Silvino, do vice-prefeito João Alberto, do vereador indígena Reginaldo Xerente e do filho do prefeito, Silvino Pedro Ivo, o Deputado Gaguim aproveitou a ocasião para estreitar laços com a comunidade local e reforçar seu comprometimento com a região.

A temporada de praia em Tocantínia é um evento tradicional que atrai turistas e fortalece a economia local. O Deputado Gaguim reconhece a importância desse movimento para o município e esteve presente para demonstrar seu apoio e incentivo.

O Deputado Gaguim ressaltou a necessidade de investimentos em infraestrutura, turismo e desenvolvimento econômico para impulsionar a região e gerar mais oportunidades para os moradores de Tocantínia. Ele destacou a importância de parcerias entre os poderes legislativo e executivo para promover o crescimento sustentável e melhorar a qualidade de vida da população.

O prefeito Manoel Silvino expressou sua gratidão pela presença do Deputado Gaguim, reconhecendo seu comprometimento com o município e sua luta incansável por melhorias em diversas áreas, como saúde, educação, infraestrutura e segurança.

O vereador indígena Reginaldo Xerente também aproveitou a oportunidade para discutir questões relacionadas à comunidade indígena local, ressaltando a importância da representatividade e do diálogo constante entre os diferentes setores da sociedade.

Silvino Pedro Ivo, filho do prefeito, destacou a importância de eventos como esse para a união da população e para fortalecer os laços entre os líderes políticos e a comunidade. Ele elogiou o trabalho do Deputado Gaguim e ressaltou a importância de ter representantes comprometidos com o desenvolvimento do município.

A presença do Deputado Federal Carlos Gaguim em Tocantínia fortalece os laços entre a comunidade e seus representantes políticos, além de reforçar a importância do investimento em turismo e desenvolvimento regional. Através dessa parceria, espera-se que mais ações sejam realizadas em benefício do município, garantindo um futuro próspero e promissor para toda a população.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTocantins tem o terceiro maior repasse médio do Bolsa Família em julho
Próximo artigoProjeto Foco no Fogo visita propriedades na região sudeste e nordeste do Tocantins