O Governador Wanderlei Barbosa lamentou, por meio de nota de pesar, a morte do jovem Gustavo Rodrigues Lourêncio, vítima de afogamento em Caseara. Ele tinha 19 anos e foi
aluno do Colégio Militar de Paraíso.
Na sexta-feira (22), Gustavo Lourenço, se afogou no rio Araguaia, na zona rural de Caseara, no oeste do estado. Ele desapareceu à tarde e na manhã de sábado (23), começaram as buscas. O corpo foi encontrado durante a tarde.
Wanderlei Barbosa prestou solidariedade a seus pais, familiares e amigos. Destacou o legado precioso na vida de todos que tiveram o privilégio de conviver com ele.
Nota de pesar 

Foi com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento de Gustavo Rodrigues Lourêncio, ocorrido neste sábado, 23, em Caseara .

Gustavo Lourencio de apenas 19 anos, é ex-aluno do Colégio Militar de Paraíso, e sempre foi um estudante exemplar . Deixa um legado precioso na vida de todos que tiveram o privilégio de conviver com ele.

Neste momento de dor, venho prestar minha solidariedade a seus pais, familiares e amigos e pedir ao nosso Deus que dê conforto a todos para superar essa perda irreparável. A todos, os meus sentimentos.

Wanderlei Barbosa
Governador do Estado do Tocantins 

Comentários do Facebook
Artigo anterior38 pessoas morreram afogadas em praias e balneários do Tocantins
Próximo artigoMesmo após festividades, município de Novo Acordo conta com reforço da Polícia Militar