Em vídeos que circulam pelas redes, a deputada professora Dorinha, pré candidata ao Senado e presidente do partido União Brasil – UB, fala da importância da pré candidatura do Capitão Sulino a deputado federal, o qual integra o grupo do UB.

“O Sulino tem sua história de trabalho no Tocantins, todos nós conhecemos sua luta pela segurança pública, pela proteção das famílias, ele que ao longo do tempo tem cuidado dos policiais e das suas famílias”, declarou Dorinha.

Esta é a primeira vez que o Capitão entra em um processo de pré campanha, seu nome foi indicado por militares para representar a categoria e toda a população na busca por uma cadeira na Câmara Federal.

O coordenador geral da pré campanha e campanha do Sulino é o ex-comandante geral da PM no Tocantins, Coronel Benício, e equipe composta de militares tocantinenses PM e BM em todo estado.

Em outro vídeo, Dorinha reforça a trajetória do Capitão Sulino na PM cuidando das pessoas por onde passa, defendendo a família e a cidadania com respeito à Pátria. “Nós precisamos dele na Segurança Pública, cuidando na Câmara Federal das famílias, proteção e acima de tudo da segurança de todos nós”, destacou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCantor mais romântico do Brasil, Amado Batista, se apresenta nesta sexta-feira (22) em Pedro Afonso
Próximo artigoCaminhão tomba e cai em ribanceira às margens da BR-153 próximo a Araguaína