Filadelfia

O vice-governador do Tocantins Wanderlei Barbosa, esteve nessa terça-feira, 27, nos municípios de Filadélfia e Babaçulândia, no norte do Estado, para inauguração do Núcleo de Identificação.

Acompanhado do secretário de Estado da Segurança Pública, Cristiano Sampaio, prefeitos, deputados e demais autoridades, o Vice-governador entregou os postos à população. “O Governo do Tocantins através da Secretaria de Estado da Segurança Pública comandada pelo secretário Cristiano Sampaio detectou a necessidade de implantar postos de identificação em todos os municípios. Sabemos da importância do cidadão poder emitir seus documentos de Identidade onde mora”, afirmou Wanderlei Barbosa, em Filadélfia.

Filadélfia

Em Babaçulândia, o Vice-governador além de destacar a importância de valorizar os pontos turísticos da região, falou do esforço que o Governo do Tocantins vem fazendo em investimentos em todas as áreas, como é o caso do aumento no número de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para pacientes com Covid-19, no Hospital Regional de Gurupi (HRG) e as obras do Hospital Geral de Araguaína (HGA). “São hospitais que vão atender de norte a sul do Estado e com certeza mudarão a realidade de toda a região”, destacou.

Babaçulândia

Sobre a Segurança Pública, Wanderlei Barbosa lembrou que a criminalidade teve uma grande diminuição e ressaltou que o governador Mauro Carlesse reconhece a necessidade de concursos. “Diminuímos a criminalidade mesmo sabendo que faltam homens nas nossas forças. A pandemia inibiu até de fazermos concursos, mas em breve teremos mais mil homens nas ruas do Tocantins”, reforçou.

Ainda em Babaçulândia, com o prefeito Franciel de Brito Gomes, o Vice-governador participou da inauguração da Sala do Empreendedor. No espaço, o público receberá orientações sobre abertura de empresas, regularização e baixa, acesso ao crédito, além de serviços exclusivos voltados aos Microempreendedores Individuais (MEI’s). (Ascom)

Babaçulândia com Sebrae

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMorre Orlando Drummond, o eterno seu Peru, aos 101 anos
Próximo artigoA partir do dia 1º de setembro só poderão transportar animais mediante cadastro ativo