Vítima, Aparecido Pereira de Lima, tinha 36 anos. / Foto: Divulgação

Na noite desta segunda-feira (20), um homem de 36 anos identificada como Aparecido Pereira de Lima, foi morto a golpes de facão após uma suposta discussão com ex-vereador Manoel Cardoso, conhecido como Manoel Camilo.

O caso aconteceu em um bar localizado no centro da cidade Bandeirantes e, segundo informações, Aparecido trabalhava como vaqueiro na fazenda do atual prefeito do município, José Mário.

Depois da suposta confusão, o ex-vereador saiu do bar. Minutos depois, a vítima também saiu do estabelecimento. O local fica perto da casa do ex-parlamentar, a cerca de 150 metros.

Segundo relato de testemunhas, Aparecido foi atingido com golpes de facão na região do pescoço no momento em que passava em frente à casa do suspeito, que teria recebido a ajuda do próprio neto para cometer o crime. O vaqueiro ainda foi socorrido, mas morreu depois de dar entrada na unidade de saúde do município.

O ex-vereador e o neto teriam saído da cidade após o crime.

A Polícia Militar disse que conseguiu colher poucas informações, pois as pessoas não quiseram se manifestar a respeito. A Polícia Civil vai investigar o caso. (AF Notícias)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem com com distúrbio raro dorme durante 300 dias no ano
Próximo artigoKátia Abreu vai ao Bico do Papagaio lançar programa e se reunir com prefeitos