Palmas/Foto: Luciana Pires

Centro de estética, massoterapia, cafeteria e coworking. Já pensou encontrar todos esses serviços em um só ambiente? Isto será possível no novo espaço compartilhado de Palmas, a Mani Smart Collab.

O estabelecimento fica na 104 Sul e funciona como um espaço compartilhado. Além dos serviços de estética, massoterapia e cafeteria, o profissional pode locar uma sala no ambiente e atender a seus clientes com conforto e segurança.

“A Mani Smart Collab é um espaço aconchegante e muito completo. Temos serviços de manicure e pedicure, escalda pés, design de sobrancelha, depilação e claro… aquele cafezinho que não pode faltar, né?!”, explica a consultora Bruna Cobo.

Além de serviços voltados para a beleza, os frequentadores têm acesso a um segundo ambiente, onde funcionará a cafeteria. O vasto cardápio tem opções para todos os gostos. E nada melhor do que tomar aquele cafezinho lendo um livro, não é mesmo?

“Na área externa, em nosso jardim, teremos um local para troca de livros e assim, incentivar a leitura. Além disso, a Mani também vai contar com um espaço para exposição de artes locais”, conta Bruna.

Crescimento no mercado de coworkings

Nos últimos tempos, o mercado de coworkings cresceu de forma exponencial no Brasil, movimentando mais de R$ 120 milhões em todo o país. No ano passado, a pandemia causada pelo novo Coronavírus, inicialmente gerou incerteza quanto aos próximos avanços do ramo. Entretanto, o mercado se adaptou, e agora o “escritório do futuro” transformou-se no escritório do presente.

Para se ter uma ideia, o período de quarentena por conta do avanço da Covid-19 fez com que 46% das empresas adotassem o home office em 2020. Entretanto, ao mesmo tempo em que os escritórios ficaram vazios, surgiu uma nova necessidade: repensar o espaço de trabalho.

Comentários do Facebook