Na noite do último sábado, 03, um homem de 27 anos foi preso em flagrante delito por policiais militares do 9° Batalhão por agredir fisicamente sua companheira e por possuir uma espingarda (bate bucha), 56 (cinquenta e seis) espoletas e acessórios na residência do casal localizada no setor Invasão, Araguatins, região Norte do Tocantins.

Acionados via 190, a equipe de rádio patrulha se deslocou para o lugar mencionado, onde nas proximidades do endereço, colheu informações através de testemunhas, de que o autor teria agredido a vítima fisicamente e a ameaçado de morte.  Em ato contínuo, a equipe de serviço localizou a vítima, que estava escondida com medo do seu companheiro. A mesma confirmou os relatos de agressão e ameaça. Trata- se de uma mulher de 28 anos que coabitava com o suposto agressor.

A vítima acompanhou a guarnição até sua residência onde o autor não se encontrava mais no local, a arma de fogo foi encontrada junto com as munições e os acessórios ainda no interior da  casa. Na mesma ocasião os policiais militares envolvidos permaneceram em diligências e lograram êxito na localização do autor nas proximidades do domicílio do casal.

O autor, a vítima e o material apreendido  foram apresentados na Central de Flagrantes para prosseguimento das medidas cabíveis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorInvestidor pretende retomar atividades de usina de calcário em Guaraí
Próximo artigoHomem armado que afrontou vizinhança durante a madrugada em São Bento é preso com 11 munições