Cabo PM socorre idoso com princípio de AVC em Araguaína / Foto: 2º BPM/Polícia Militar do Tocantins

Na tarde dessa terça-feira, 20, o Cabo PM Sérgio Danillo Alves, que estava em seu dia de folga, socorreu no Setor Brasil, em Araguaína, um idoso com princípio de Acidente Vascular Cerebral (AVC).

O caso ocorreu na tarde dessa terça-feira, 21, quando o policial militar foi chamado para socorrer um vizinho idoso, 78 anos, este estava paralisado em cima de um sofá de sua residência, possivelmente com princípio de AVC. Imediatamente o PM realizou os primeiros socorros e acionou o Serviço de Atendimento Móvel Urgente.

Segundo o policial militar, Cabo Sérgio Danillo, a profissão de policial militar propaga a defesa do cidadão de bem, e ao chegar em um local que precisa de ajuda, mesmo de folga, faz o seu melhor.

“Ao chegar no local realizei os primeiros socorros de forma imediata, sou grato pelos conhecimentos repassados através do Curso de Formação de Soldado de 2014, o que colaborou para o salvamento deste idoso”, ressaltou o militar.

O fato ocorreu 48 horas após o policial e seu colega de serviço, 2° Sargento Enilson terem socorrido um bebê de apenas um ano e seis meses que estava dentro de um matagal em chamas.

 

Comentários do Facebook