Cabo PM socorre idoso com princípio de AVC em Araguaína / Foto: 2º BPM/Polícia Militar do Tocantins

Na tarde dessa terça-feira, 20, o Cabo PM Sérgio Danillo Alves, que estava em seu dia de folga, socorreu no Setor Brasil, em Araguaína, um idoso com princípio de Acidente Vascular Cerebral (AVC).

O caso ocorreu na tarde dessa terça-feira, 21, quando o policial militar foi chamado para socorrer um vizinho idoso, 78 anos, este estava paralisado em cima de um sofá de sua residência, possivelmente com princípio de AVC. Imediatamente o PM realizou os primeiros socorros e acionou o Serviço de Atendimento Móvel Urgente.

Segundo o policial militar, Cabo Sérgio Danillo, a profissão de policial militar propaga a defesa do cidadão de bem, e ao chegar em um local que precisa de ajuda, mesmo de folga, faz o seu melhor.

“Ao chegar no local realizei os primeiros socorros de forma imediata, sou grato pelos conhecimentos repassados através do Curso de Formação de Soldado de 2014, o que colaborou para o salvamento deste idoso”, ressaltou o militar.

O fato ocorreu 48 horas após o policial e seu colega de serviço, 2° Sargento Enilson terem socorrido um bebê de apenas um ano e seis meses que estava dentro de um matagal em chamas.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorInscrições para curso preparatório Vem Enem terminam nesta sexta, 23
Próximo artigoPF desarticula associação criminosa suspeita de invadir contas bancárias para pagar boletos