O vice-governador destacou a sua confiança no presidente reeleito na condução do parlamento à frente da Assembleia Legislativa / Foto: Arquivo

Em nota enviada a imprensa, o vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, parabenizou o deputado Antônio Andrade, reeleito presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins e toda a mesa diretora eleita. Ele foi reconduzido ao cargo nesta terça-feira (07), durante a definição da nova mesa diretora para o biênio 2021-2022.

O vice-governador destacou a sua confiança no presidente reeleito na condução do parlamento à frente da Assembleia Legislativa. “Destaco minha confiança no presidente reeleito na condução do parlamento à frente da Assembleia Legislativa. Ele tem capacidade e conhecimento político, maneira conciliadora e coerente para administrar a casa tornando os ares com o mesmo pensamento de continuar com esse trabalho ajudando o Governo e o Estado, transformando a vida dos tocantinenses principalmente nos momentos de dificuldades que estamos atravessando”, disse.

Wanderlei Barbosa afirmou sempre confiar no compromisso e na seriedade dos parlamentares para, juntos, promoverem as mudanças que o Tocantins precisa e o povo quer. “Ressalto a importância do compromisso e seriedade dos parlamentares para, juntos, promoverem as mudanças que o Tocantins precisa e o povo quer. Quero desejar muito sucesso ao presidente reeleito e a toda mesa diretora, a vitória do presidente Antônio Andrade é uma vitória para todos nós”, ressaltou.

Sobre a relação do Poder Legislativo com o Poder Executivo, o vice-governador disse que existe uma boa relação institucional entre os poderes. “Existe uma boa relação institucional entre os Poderes Executivo e Legislativo, enfatizando o respeito e a democracia, bem como a independência e a harmonia, sempre em favor dos interesses públicos”, finalizou.

Nota 

Parabenizo o deputado Antônio Andrade, reeleito presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins e toda a mesa diretora. Ele foi reconduzido ao cargo nesta terça-feira, 7, durante a definição da nova mesa diretora para o biênio 2021-2022.

Destaco minha confiança no presidente reeleito na condução do parlamento à frente da Assembleia Legislativa. Ele tem capacidade e conhecimento político, maneira conciliadora e coerente para administrar a casa tornando os ares com o mesmo pensamento de continuar com esse trabalho ajudando o Governo e o Estado, transformando a vida dos tocantinenses principalmente nos momentos de dificuldades que estamos atravessando.

Ressalto a importância do compromisso e seriedade dos parlamentares para, juntos, promoverem as mudanças que o Tocantins precisa e o povo quer. Quero desejar muito sucesso ao presidente reeleito e a toda mesa diretora, a vitória do presidente Antônio Andrade é uma vitória para todos nós.

Existe uma boa relação institucional entre os Poderes Executivo e Legislativo, enfatizando o respeito e a democracia, bem como a independência e a harmonia, sempre em favor dos interesses públicos.

Wanderlei Barbosa

Vice-governador do Estado do Tocantins

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAntonio Andrade é reeleito por unanimidade presidente da Assembleia Legislativa
Próximo artigoTocantins ultrapassa 13 mil casos confirmados da covid-19