Vereador Moisemar Marinho

Na segunda feira, 06 de julho, o vereador Moisemar Marinho (PDT) protocolou oficio na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando que seja realizada a conclusão das obras da ponte da Avenida NS 03, na região norte de Palmas. O trecho fica próximo a UPA norte e o Parque Sussuapara, locais muito movimentados e com fluxo intenso de veículos e pedestres.

A cabeceira de uma ponte da Avenida NS-3, em Palmas, começou a afundar ainda no mês de fevereiro, no entanto, imagens mostram que o asfalto está completamente rachado em um dos sentidos da pista. Conforme Moisemar, o local está interditado e é uma via importante de ligação entre o centro da cidade e as quadras da região das Arnos, as mais populosas da metade Norte do Plano Diretor. “A solicitação se faz necessária tendo em vista que os riscos aumentam com o passar do tempo e a estrutura pode desabar. O receio é de que possa haver um incidente grave, já que moradores se arriscam ao passar pelo local e o asfalto está completamente rachado em um dos sentidos da pista”, explicou.

Além disso, o parlamentar contou que conforme relatos dos cidadãos, que esperam por uma solução, muitos moradores ainda passam pelo local, mesmo interditado, correndo risco de sofrerem acidentes. A Prefeitura de Palmas precisa resolver esta demanda e garantir o retorno das atividades pela via.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorFundo Baobá lança edital de apoio emergencial no valor de até R$ 5 mil para enfrentamento à COVID-19
Próximo artigoAntonio Andrade é reeleito por unanimidade presidente da Assembleia Legislativa