Prefeito de Araguanã / Foto: Facebook

Morreu neste sábado (11),  o prefeito de Araguanã, Norte do Tocantins,  Hernandes Neves de Brito, de 54 anos. Ele faleceu vítima de complicações em decorrência da Covid-19.

O prefeito começou a apresentar os sintomas do coronavírus do dia 8 do mês de junho, quando procurou atendimento em uma unidade de saúde da cidade.

Ele testou positivo e precisou ser internado. Logo foi transferido para o Hospital Regional de Xambioá e depois para o Hospital e Maternidade Dom Orione (HMDO), em Araguaína, onde permaneceu até hoje quando veio a óbito.

Nota de pesar

Foi com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do prefeito de Araguanã, Hernandes Neves de Brito, de 54 anos, ocorrido neste sábado, 11.

Neste momento de dor e muita tristeza, me solidarizo aos familiares, amigos e demais cidadãos enlutados de Araguanã ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município.

Que Deus em sua infinita bondade conforte a todos neste momento tão difícil.

Wanderlei Barbosa
Vice-governador do Tocantins

_____________________

Nota de Pesar – Hernandes da Areia, Prefeito de Araguanã

Foi com muito pesar que recebemos neste sábado, 11, a notícia do falecimento do nosso amigo Hernandes da Areia, prefeito de Araguanã.

Neste momento tão doloroso rogamos a Deus para que dê forças aos familiares e amigos, especialmente a sua esposa Rosimeire Silva, para que todos tenham como lenitivo a esperança da Ressurreição.

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá – João 11:25.

Lázaro Botelho e Valderez Castelo Branco

______________

NOTA de PESAR

Foi com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do prefeito Hernandes Neves de Brito, prefeito de Araguanã, ocorrido neste sábado (11), em Araguaína.

Neste momento de dor, compartilho minha solidariedade com a família, com os amigos e com todos os cidadãos de Araguanã, pedindo a Deus e ao Divino Espírito Santo que conforte a todos!
A cidade de ARAGUANÃ poderá contar com a senadora em todos os momentos.

Abraço amigo da
Senadora Kátia Abreu (PP/TO)

_____________

Lamentavelmente, a Associação Tocantinense de Municípios (ATM), em nome do presidente, Jairo Mariano, prefeitos e colaboradores da entidade, externa profundo pesar pelo falecimento do prefeito de Araguanã, Hernandes Neves de Brito, 54 anos, ocorrido neste sábado, 11, vítima do Covid-19, no Hospital Dom Orione, em Araguaína.
O gestor, conhecido no município como Hernandes da Areia, começou a sentir os sintomas da doença no dia 8 de junho, foi internado no Hospital Regional de Xambioá e depois transferido para a UTI do Dom Orione.
Sempre disposto em suas funções, o prefeito Hernandes será lembrado pelo seu esforço e dedicação que muito contribuíram para o desenvolvimento de Araguanã.
Por fim, rogamos a Deus que interceda pela família, parentes e amigos. Que nosso bom pai possa confortá-los neste momento de profundo pesar.
Jairo Soares Mariano
Presidente
Comentários do Facebook
Artigo anteriorFundador da La Paglia Doceria busca apoio do Governo do Tocantins para ampliar mercado para seus produtos
Próximo artigoMarilon Barbosa solicita serviços de manutenção em estradas rurais no Vão do Mutum