Prefeito de Araguanã / Foto: Facebook

Morreu neste sábado (11),  o prefeito de Araguanã, Norte do Tocantins,  Hernandes Neves de Brito, de 54 anos. Ele faleceu vítima de complicações em decorrência da Covid-19.

O prefeito começou a apresentar os sintomas do coronavírus do dia 8 do mês de junho, quando procurou atendimento em uma unidade de saúde da cidade.

Ele testou positivo e precisou ser internado. Logo foi transferido para o Hospital Regional de Xambioá e depois para o Hospital e Maternidade Dom Orione (HMDO), em Araguaína, onde permaneceu até hoje quando veio a óbito.

Nota de pesar

Foi com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do prefeito de Araguanã, Hernandes Neves de Brito, de 54 anos, ocorrido neste sábado, 11.

Neste momento de dor e muita tristeza, me solidarizo aos familiares, amigos e demais cidadãos enlutados de Araguanã ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município.

Que Deus em sua infinita bondade conforte a todos neste momento tão difícil.

Wanderlei Barbosa
Vice-governador do Tocantins

_____________________

Nota de Pesar – Hernandes da Areia, Prefeito de Araguanã

Foi com muito pesar que recebemos neste sábado, 11, a notícia do falecimento do nosso amigo Hernandes da Areia, prefeito de Araguanã.

Neste momento tão doloroso rogamos a Deus para que dê forças aos familiares e amigos, especialmente a sua esposa Rosimeire Silva, para que todos tenham como lenitivo a esperança da Ressurreição.

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá – João 11:25.

Lázaro Botelho e Valderez Castelo Branco

______________

NOTA de PESAR

Foi com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do prefeito Hernandes Neves de Brito, prefeito de Araguanã, ocorrido neste sábado (11), em Araguaína.

Neste momento de dor, compartilho minha solidariedade com a família, com os amigos e com todos os cidadãos de Araguanã, pedindo a Deus e ao Divino Espírito Santo que conforte a todos!
A cidade de ARAGUANÃ poderá contar com a senadora em todos os momentos.

Abraço amigo da
Senadora Kátia Abreu (PP/TO)

_____________

Lamentavelmente, a Associação Tocantinense de Municípios (ATM), em nome do presidente, Jairo Mariano, prefeitos e colaboradores da entidade, externa profundo pesar pelo falecimento do prefeito de Araguanã, Hernandes Neves de Brito, 54 anos, ocorrido neste sábado, 11, vítima do Covid-19, no Hospital Dom Orione, em Araguaína.
O gestor, conhecido no município como Hernandes da Areia, começou a sentir os sintomas da doença no dia 8 de junho, foi internado no Hospital Regional de Xambioá e depois transferido para a UTI do Dom Orione.
Sempre disposto em suas funções, o prefeito Hernandes será lembrado pelo seu esforço e dedicação que muito contribuíram para o desenvolvimento de Araguanã.
Por fim, rogamos a Deus que interceda pela família, parentes e amigos. Que nosso bom pai possa confortá-los neste momento de profundo pesar.
Jairo Soares Mariano
Presidente
Comentários do Facebook