A Polícia Militar apreendeu entre os dias 18 e 21 desta semana nas madrugadas e noites respectivamente nos setores: Residencial Topázio, Céu Azul, Rodoviário, Patrocínio e Nova Araguaína várias aparelhagens de som de propriedade de cinco homens. Foram apreendidos: uma caixa de som com quatro autofalantes, dois aparelhos de som mini system, uma caixa de som amplificada, dois autofalantes, dois Twetters, duas cornetas, um módulo de mil e duzentos volts, uma usina e cinco caixas de som residencial. Segundo as solicitações, os aparelhos sonoros em volume excessivo, perturbavam o sossego de toda vizinhança.

Após denúncia via 190 na noite do último sábado 18, a equipe de policiais militares deslocou até o Residencial Topázio onde havia algumas pessoas reunidas e com uma caixa de som amplificada com quatro autofalantes e um toca CD de propriedade de um homem 27 anos ligada em volume excessivo. Ao constatar a veracidade dos fatos foram tomadas as medidas cabíveis.

Em uma segunda denúncia na madrugada do último domingo 19, a guarnição policial deslocou ao Setor Céu Azul onde segundo informações obtidas via 190, estava acontecendo uma festa bastante barulhenta em uma casa de eventos. Ao chegar no endereço do evento o proprietário informou que estava acontecendo uma festa de aniversário e que o mesmo não possuía autorização dos órgãos competentes para prosseguir com a festa. Foi feito a condução da caixa de som amplificadora cor preta para as providências necessárias.

Na madrugada do mesmo dia através de denúncia via 190, os policiais militares deslocaram até Setor Rodoviário, onde estava ocorrendo uma festa e havia uma caixa de som residencial de propriedade de um homem 48 anos ligada em volume incompatível com o tolerável resultando na condução do proprietário e do som para a Delegacia de Polícia.

Após receber denúncia na noite da última segunda-feira 20, a equipe dirigiu-se até o Setor Patrocínio onde havia um aparelho de som de cor vermelha de propriedade de um homem de 26 anos ligado em volume muito alto, as vítimas relataram que solicitaram ao autor que baixasse o volume do mesmo momento em que houve uma discussão entre as partes sendo assim ignoradas , o indivíduo foi conduzido juntamente com o aparelho de som para a Delegacia de Polícia.

Na noite da última terça-feira 21, após receber denúncias a Polícia Militar deslocou ao Setor Nova Araguaína momento em estava ocorrendo uma festa onde havia uma caixa de som, dois autofalantes, dois Tweeters, duas cornetas, um módulo de mil e duzentos voltes, uma usina e um aparelho toca CD de propriedade de um homem 34 anos, ligados em alto volume e diante dos fatos foi feito a apreensão dos aparelhos e o proprietário foi conduzido para as medidas necessárias.

Em uma última denúncia na madrugada do mesmo dia, a equipe policial deslocou ao Setor Araguaína-sul II onde duas caixas de som residencial de propriedade de um homem de 24 anos estavam ligadas em volume excessivo a um longo período de tempo o mesmo foi conduzido juntamente com os aparelhos sonoros até a Delegacia de Polícia para os processos necessários.

Os cinco homens e todos os aparelhos de som foram conduzidos a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVereador Moisemar Marinho testa positivo para Covid-19
Próximo artigoCasos confirmados de Covid-19 no Tocantins continuam em alta