João Neves de Paula Teixeira

Nesta segunda-feira, 28, o médico João Neves de Paula Teixeira, de 69 anos, morreu vítima de Covid-19, ele estava internado em um hospital de Goiânia-GO e não resistiu após sofrer complicações ocasionadas pela doença.

Pioneiro no Tocantins, João Neves atuava no município de Gurupi há mais de 30 anos, desde o início da criação do estado. Ele era ginecologista, obstetra, médico legista, agropecuarista e membro fundador da Academia Gurupiense de Letras. Atuava na linha de frente de combate à Covid-19 e atendia em dois hospitais particulares e no Hospital Regional de Gurupi.

O Governo do Estado lamentou a morte do profissional:

É com muita tristeza que recebi nesta terça-feira, 28, a notícia de que o médico pioneiro de Gurupi Dr. João Neves faleceu, em Goiânia (GO), devido à complicações provocadas pela Covid-19.

João Neves deixa em seu legado não apenas a prática da boa medicina, mas também a sua contribuição para a formação e construção do Estado do Tocantins.

Neste momento de dor e tristeza, presto minha solidariedade a todos os familiares e amigos que o médico deixa com a sua precoce partida.

Mauro Carlesse

Governador do Estado do Tocantins

Comentários do Facebook
Artigo anteriorApostador de Paraíso do Tocantins ganha mais de R$ 2,5 milhões na Quina
Próximo artigoTocantins se aproxima de 23 mil casos de covid-19