O plenário da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) elegeu na manhã desta terça-feira (07), a Mesa Diretora para o segundo biênio da atual legislatura (2021/2022). Os parlamentares escolheram o deputado estadual Léo Barbosa (SD) para o cargo de segundo vice-presidente, que assumirá a partir de fevereiro de 2021, juntamente com o restante dos componentes da Mesa.

Em uma votação histórica, o deputado Antônio Andrade (PTB) foi reeleito por unanimidade para o cargo de presidente da Casa de Leis. A chapa única também contou com a eleição do deputado Cleyton Cardoso para primeiro vice-presidente, Jair Farias (1º Secretário), Valdemar Júnior (2º Secretário), deputada Vanda Monteiro (3ª Secretária) e Amália Santana (4ª Secretária).

Durante sua fala de agradecimento, Léo Barbosa agradeceu os colegas pela confiança e apoio a sua eleição como segundo vice-presidente e reafirmou o compromisso em continuar trabalhando pelo Tocantins. “Agradeço a Deus e aos colegas por esta oportunidade. Vamos trabalhar cada dia mais para fazer um mandato representativo, sempre buscando o melhor para o nosso Estado”, destacou.

Na ocasião, o parlamentar também ressaltou o trabalho realizado por Antônio Andrade à frente da Aleto até o momento. “Fico muito feliz em poder participar da reeleição de um presidente que busca fazer um mandato participativo, que não busca avocar processo, não passa por cima de ninguém, mas sempre preza por dialogar para que possamos decidir juntos o rumo do legislativo deste Estado”, completou Barbosa.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEstado e União devem comprovar existência de testes suficientes da covid-19 e criarem plano para evitar desabastecimento no Lacen
Próximo artigoImpacto do covid-19: Setor cultural está entre os últimos a ter atividade normalizada, aponta pesquisa