Nesta quinta-feira, 30, um homem identificado como Jackson da Paz Sousa de 22 anos morreu durante uma abordagem da Polícia Militar em Araguaína, no norte do Tocantins.

De acordo com a polícia o suspeito tinha roubado uma moto no setor Araguaína Sul durante a manhã e ao ser encontrado o suspeito fugiu para setor Raízal e entrou na sua residência trocou de roupa e quando PM o abordou reagiu contra os militares que revidaram.

Ao tentar abordar, o condutor abandou a moto e fugiu a pé. Nossas equipes seguiram e uma presenciou o momento e que ele adentrou na residência. Aguardamos a outra equipe chegar para fazer o cerco, mas ele saiu correndo e entrou numa segunda residência, foi onde houve a segunda tentativa de abordagem, mas ele reagiu, desobedeceu as ordens, e ao fazer menção de utilizar a arma contra os policiais, estes revidaram, disse Teobaldo Vieira, major da PM.

O suspeito foi baleado e não resistiu aos ferimentos. O Samu chegou a ser chamado, mas apenas constatou a morte. O corpo foi levado para o IML e o caso deve ser investigado.

Comentários do Facebook