Pedrinho da Cerâmica

O ex-prefeito de Colinas, no norte do Tocantins, Pedro Ferreira Neto, conhecido como Pedrinho da Cerâmica, pioneiro na cidade, morreu nesta quinta-feira, 20, em um hospital de Araguaína.

Pedrinho da Cerâmica sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na madruga de domingo, 27, e permaneceu internado, mas não resistiu.

O empresário era natural de São João do Piauí, nascido em 19 de abril de 1940, chegou jovem ao antigo Estado de Goiás, hoje Tocantins onde se tornou prefeito na década de 1960.

A Prefeitura de Colinas e Governo do Estado lamentaram a morte.

Nota de Pesar: Pedro Ferreira Neto – Pedrinho da Cerâmica

É com imenso pesar que a Prefeitura de Colinas do Tocantins recebeu a notícia do falecimento de Pedro Ferreira Neto – Pedrinho da Cerâmica, pioneiro, que prestou em vida, grande contribuição, como comerciante e também foi ex-prefeito do município.

Pedrinho da Cerâmica faleceu nesta quinta-feira (30), vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no Hospital Dom Orione, em Araguaína.

Reiteramos respeito e solidariedade aos familiares e amigos. Deus dê força e sabedoria para que possam superar a dor neste momento.

Adriano Rabelo
Prefeito de Colinas do Tocantins

__________________________

Recebi com grande pesar a notícia do falecimento do ex-prefeito de Colinas do Tocantins Pedro Ferreira Neto, vítima de uma Acidente Vascular Cerebral (AVC) que aconteceu nessa quinta-feira, 30.

Neste momento de dor, rogo a Deus que dê muito conforto e sabedoria aos seus familiares e amigos que choram a sua partida.

Mauro Carlesse
Governador do Estado do Tocantins

Comentários do Facebook
Artigo anteriorWanderlei Barbosa diz que momento não é para discutir eleições 2022 e sim cuidar da saúde dos tocantinenses
Próximo artigoMulher é encontrada morta na região sul de Palmas só de ‘calcinha’ e com os pés e mãos amarrados