A Polícia Militar prendeu, na tarde desse sábado, 11, no Setor Costa Esmeralda em Araguaína, um homem, 20 anos e menor de idade 17 anos por receptação. Com os suspeitos foram localizados uma motocicleta HONDA BIZ 100 cor preta e um smartphone LG de cor dourada.

Após denúncia via 190 na tarde do último sábado 11, a equipe de policiais militares recebeu informações de que havia dois indivíduos trafegando no Setor Costa Esmeralda com uma motoneta Honda Biz 100 de cor preta que seria produto de roubo.

De posse dessas informações, a guarnição deslocou até o local onde encontrou os indivíduos que ao avistarem as viaturas empreenderam fuga e desobedeceram a ordem de parada posteriormente caíram em uma vala e foram presos, no chão foi localizado uma faca e um aparelho celular. A equipe de policiais foi ainda informada de que o veículo e o aparelho celular foram roubados no Setor Construindo um Sonho.

O homem, o menor de idade, a motocicleta e o aparelho celular foram conduzidas à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Na Delegacia foi feito contato com a vítima que afirmou ser proprietária do smartphone e reconheceu um dos autores do roubo.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorBoletim da SES aponta mais de 13.3 mil casos de covid-19 e registra mais de 9.5 mil pacientes recuperados
Próximo artigoLaticínios clandestinos são autuados e interditados em Augustinópolis