Foto: Divulgação

Uma briga no setor Monte Sinai em Araguaína, norte do Tocantins, resultou em um homem ferido por golpes de faca e outro preso na tarde desta quinta-feira, 9.

De acordo com Polícia Civil (PM) que foi chamada por volta das 17 horas estava havendo uma briga generalizada no setor, que ao chegar ao local para apurar os fatos uma moradora relatou que estava em sua residência com os filhos quando um grupo de pessoas começou a beber próximo a sua casa.

Ainda de acordo com a mulher, um deles jogou uma lata de cerveja na sala da família, então começou a confusão e um dos envolvidos desferiu um golpe de faca na região do abdômen da vítima.

Após diligências a PM conseguiu localizar um dos envolvidos visivelmente embriagado e com ferimentos na cabeça. Um dos suspeitos foi levado a delegacia e outro que segundo  informações desferiu o golpe de faca no morador, conseguiu fugir. Já o ferido foi encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMauro Carlesse sanciona lei que estabelece pagamento extra a profissionais da Saúde que atuam no combate à Covid-19
Próximo artigoGovernador Mauro Carlesse finaliza entrega de maquinários pesados aos municípios tocantinenses