A Associação dos Servidores da Secretaria da Administração do Estado do Tocantins (ASSECAD) disponibiliza planos de saúde da Unimed Palmas sem carência para servidores públicos.

O plano aceita adesão de servidores públicos estaduais e municipais de todas as secretarias.

Para desfrutar do benefício, o servidor público precisar fazer a adesão ao plano até o dia 19 de agosto.  Poderão aderir ao plano servidores públicos efetivos, contratados ou comissionados.

O presidente da ASSECAD, Cleiton Pinheiro destaca que “depois de negociação com a Unimed Palmas e a Allcare Administradora de Benefícios,  a ASSECAD conseguiu abrir um prazo especial para os servidores públicos aderirem ao plano de saúde sem o cumprimento das carências normais exigidos pelos planos de saúde”.

Cleiton Pinheiro destaca também que os servidores têm duas opções de pagamentos: em débito em conta ou então com boleto bancário. “O servidor poderá escolher a forma de pagamento que achar melhor e assim aderir ao nosso plano de saúde sem carência”, afirma o presidente da ASSECAD.

Os associados que já possuem o plano precisam fazer a migração para nova anova modalidade até o dia 19 de agosto, com a garantia de todos os direitos do plano anterior. Para fazer a migração o associado deve entrar em contato com a Central de Vendas da Unimed Palmas pelo telefone (63) 3215-4090 com a Allcare 0800-601-1013.

Os servidores que não são associados da ASSECAD devem associar-se no site da entidade no link http://assecad.tecnotins.com.br/DataConso/test/form-filiacao.jsf ou obter informações no telefone (63) 3215-4595

Comentários do Facebook