Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira 17, por volta das 15h30min, a cerca de um quilômetro de Bielândia, na TO 425, o Policial Militar Subtenente Miranda, que comanda o policiamento da cidade de Campos Lindos, sofreu um acidente com a viatura que dirigia após sair da pista e o veículo capotar várias vezes nas margens da rodovia.

Durante a manhã de hoje, o Subtenente deslocou até Araguaína para trocar os pneus da viatura e retornar para Campos Lindos, entretanto, nesse retorno sofreu o acidente entre o povoado de Bielândia e a cidade de Barra do Ouro. O policial foi socorrido e trazido para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) sendo constatado que estava com fratura na perna dentre outras lesões pelo corpo.

Mesmo com o empenho dos médicos no centro cirúrgico do HRA para uma melhor estabilização de seu estado de saúde, o militar veio a óbito por volta das 20h40min. A Polícia Militar lamenta profundamente a perda deste valoroso profissional que dedicou grande parte da sua vida para servir e proteger a todo o cidadão.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJucetins desburocratiza processos e facilita abertura de novas empresas
Próximo artigoGovernador em exercício Wanderlei Barbosa apresenta ações de turismo e cultura à artesãos de Taquaruçu