A Polícia Civil do Tocantins, com o apoio da Polícia Militar, efetuou, nesta quarta-feira (24), a prisão de um indivíduo de iniciais V.M.G, de 35 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em uma residência na cidade de Fátima.

De acordo com o delegado Andreson Alves, titular da Delegacia de Pugmil e responsável pelo caso, V.M.G já estava sendo procurado há 11 meses e sua prisão foi resultado de investigações na cidade de Fátima (TO), onde morava há 7 meses. Ainda segundo o apurado, o indivíduo é traficante remanescente de 2018, ano que foram presos pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Pugmil 14 indivíduos também por tráfico de drogas na cidade.

Após cumprimento da prisão preventiva, o suspeito confessou que, durante o ano em que residiu em Pugmil, vendeu crack e cocaína no município. Ele também afirmou à autoridade policial que, antes de seguir para Fátima, também escondeu-se em Silvanopolis.

O indivíduo foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil em Paraíso do Tocantins e, logo após a realização dos procedimentos legais cabíveis, foi recolhido junto à Casa de Prisão Provisória local, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVestibular 2020 da UFT abre inscrições nesta quinta-feira (25)
Próximo artigoCurso técnico do senar prepara alunos para o mercado de trabalho