Pela primeira vez em Miracema, o projeto “Livros nas Praças” leva uma biblioteca móvel gratuita para a praça Derocy de Morais até a próxima sexta-feira (05). Ao todo, são mais de 2 mil exemplares de diversos gêneros, incluindo livros em braille. A ação faz parte do calendário de atividades de responsabilidade socioambiental da BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de saneamento no município.

O ônibus está aberto para visitação das 14h às 20h. Os visitantes podem solicitar também o empréstimo de livros, basta apresentarem um documento de identificação com foto e um comprovante de endereço. A ação que visa estimular o hábito da leitura já passou por Porto Nacional e Gurupi.

“O saneamento tem um papel importante na educação das pessoas, a proposta da BRK Ambiental além de levar saneamento é promover conhecimento e educação ambiental, para desenvolvermos uma sociedade cada vez mais consciente”, explica Rodrigo Lacerda, responsável operacional da BRK Ambiental.

O projeto “Livros nas Praças” estará no mês de agosto nas cidades de Colinas, Araguaína e Palmas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHospital de Doenças Tropicais da UFT é contemplado com mais de R$ 500 mil
Próximo artigoFaculdade do TO abre vagas para contratação de professores em diversas áreas com salários de até R$ 9,9 mil