Foto: Divulgação

A Polícia Militar confirmou que seis casas foram destruídas por um incêndio no povoado de Vinte Mil, em Carrasco Bonito, no norte do Tocantins. O incêndio foi na tarde desta terça-feira (30) e ainda não há informações confirmadas sobre as causas. Quatro dos imóveis tinham moradores, mas todos conseguiram sair a tempo e ninguém ficou ferido.

Testemunhas disseram que acreditam que o fogo tenha começado após um curto circuíto. A coordenadora financeira da Escola Estadual Jarbas Passarinho, que funciona no povoado, informou que a comunidade organizou uma campanha para arrecadar doações para os afetados.

Algumas das famílias teriam inclusive perdido documentos. As casas eram feitas de madeira e cobertas com palha seca, o que facilitou a propagação do fogo. O local é as margens da TO-201, entre as cidades de Carrasco Bonito e Augustinópolis.(G1)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.