O fato aconteceu às 03h51 desta terça-feira, 09, em uma tapeçaria localizada na Rua Sousa Porto, Centro, em Araguaína-TO, de onde a Polícia Militar recebeu informação de que alguém havia adentrado pelo telhado do comércio, arrombou o forro de gesso e subtraiu 01 grampeador de armação de cor vermelha, 01 cadeira tipo banqueta, 01 mala de cor preta, 01 assoprador, 01 extensão, 01 martelo, 07 chaves de fenda, 02 tesouras, 01 torquesa, 05 chaves de boca, 01 formão, 01 capacete de cor preta, 01 grampeador do acabamento e 01 puff cor marrom.

Diante dos fatos e através modus operandi do infrator da lei, os Policiais Militares realizaram diligência em busca a um homem de 41 anos, usuário de drogas, que já foi preso outras vezes pela Polícia Militar pele cometimento da mesma prática justamente do mesmo jeito e, assim, obtiveram êxito. Os Policiais Militares deslocaram rumo à residência do suspeito e se depararam com ele na Rua Frei Damião, Vila Goiás. Ele estava transportando todos os produtos furtados os puxando sobre a mala furtada.

A Polícia Militar deu-lhe voz de prisão e o conduziu juntamente com todos os produtos furtados recuperados para a DP de Plantão, onde foi devidamente autuado por furto em estabelecimento comercial. O proprietário da loja demonstrou-se muito satisfeito com o trabalho desenvolvido pelos Policiais Militares. Em um mês, essa é a terceira vez que esse infrator da lei é preso pela Polícia Militar por conta de furto e tentativa de furto a estabelecimentos comerciais: dia 08 de junho foi preso por furto e em 19 de junho foi preso por tentativa de furto.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDPE-TO alerta sobre eventuais cobranças de taxas de religação de água e energia, que agora é proibido
Próximo artigoUniversidade Federal do Norte do Tocantins ‘já nasce forte’, destaca senador