imagem ilustrativa

Durante uma tentativa de abordagem a um Fiat Strada realizada pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira, 22, em Palmas, um indivíduo fugiu efetuando disparos contra os policiais militares. Ele foi interceptado na TO-050, e novamente realizou disparos de arma de fogo contra os militares que revidaram à injusta agressão. O autor foi atingido e veio a óbito. Com ele foi apreendida uma arma de fogo com seis munições.

Por volta das 23 horas, policiais militares da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) realizavam um bloqueio policial, quando o motorista do Fiat Strada, de cor preta, não parou na abordagem. Para fugir do bloqueio o indivíduo efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a equipe de policiais militares. Nenhum policial ficou ferido.

Na fuga, o veículo foi identificado por militares da Força Tática na TO-050, próximo à Quadra 1.212 Sul, trafegando no sentido Norte/Sul em alta velocidade, com faróis apagados e na contramão. Ao avistar a viatura da PM, o indivíduo novamente empreendeu fuga, mas perdeu o controle, bateu em um barranco e desceu do carro com uma arma de fogo. Novamente, ele efetuou diversos disparos contra a equipe, que revidou à injusta agressão, alvejando o infrator, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O indivíduo identificado como Odaci de Sousa tem várias passagens pela Polícia por furtos e ameaças. A PM apreendeu uma arma de fogo calibre 38 com quatro munições deflagradas e duas intactas. A Perícia e o IML compareceram ao local para os devidos procedimentos.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorNamorada de Irajá Abreu ostenta vida de luxo paga pelo senado
Próximo artigoDelegacias de atendimento à criança e adolescente em Palmas tiveram alteração até dia 25; Veja quais