O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, assinou o Termo de Transmissão de Cargo ao vice-governador Wanderlei Barbosa, que passa a responder pelo Poder Executivo do Estado do Tocantins a partir desta terça-feira, 9, até o próximo dia 23. O governador Mauro Carlesse transmitiu o cargo em virtude de viagem particular que fará no período.

O vice-governador Wanderlei Barbosa, que a partir desta terça-feira, será o Governador em Exercício, afirmou que pretende dar seguimento às ações já planejadas e em andamento. “Será um período em que pretendo acrescentar algo no que já está sendo feito. Os trabalhos do Governo transcorrem normalmente e vamos implementar uma agenda de acompanhamento nesses trabalhos e de visitas aos municípios”, afirmou Wanderlei Barbosa.

O Termo de Transmissão de Cargo será publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, 8. O governador Mauro Carlesse reassumirá o cargo e retomará os trabalhos a partir do próximo dia 24

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.