Às margens do rio Balsas, o governador em exercício do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, inaugurou na tarde deste domingo, 14, a temporada da praia do Aconchego, no município de Santa Tereza do Tocantins. O governador em exercício foi recebido pelo prefeito Zé Raimundo, vereadores e a população local.

Em seu discurso, Wanderlei destacou a alegria de ver os banhistas se divertindo durante o mês de julho. “As pessoas têm que se divertir, isso também é investimento. Todo mundo trabalha a semana inteira, e o mês de julho é de descanso, de diversão”.

Wanderlei Barbosa afirmou que esteve em Brasília (DF) nessa última semana e anunciou novos recursos. “Por meio de um empréstimo, novos recursos devem ser anunciados ainda esta semana. Vem recursos para Ponte Alta e todos os municípios tocantinenses. Contem conosco. Contem com o empenho do Governo”, finalizou Wanderlei.

O prefeito Zé Raimundo agradeceu primeiramente a Deus e aos banhistas presentes. “Muito obrigado, Wanderlei Barbosa, pela ajuda com alguns recursos aqui para praia. Fico feliz em sempre poder contar com sua ajuda. Declaro aberta a temporada de praia de Santa Tereza!”.  O prefeito em sua fala ainda anunciou um concurso de forró. “Arrumem seus pares”, ponderou.

A secretária de Turismo de Santa Tereza, Irmã Simaria, agradeceu a toda sua equipe e colegas pela organização e destacou a segurança. “A nossa praia está melhor a cada ano, melhor que o ano passado, e espero que no próximo ano esteja melhor ainda. Temos placas de segurança, fiquem atentos, leiam as placas, por favor”.

Centenas de banhistas de Ponte Alta, Novo Acordo, Palmas, Buritirana, Taquaruçu e Lagoa do Tocantins, participaram da abertura da temporada da praia do Aconchego. A abertura também contou com à presença do prefeito de Ponte Alta, Kleber do Sacolão, vereadores e secretários municipais de Santa Tereza, e outras autoridades locais e de cidades vizinhas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador em exercício, Wanderlei Barbosa, recebe príncipe da Moldávia no Palácio Araguaia
Próximo artigoMotorista perde o controle e van tomba deixando cerca de 20 feridos em rodovia no sudeste do Tocantins