Foi anunciado no final da tarde desta terça feira (09), pela secretária nacional de juventude do Governo Federal Jayana Nicaretta e pelo Conselheiro Nacional de Juventude Gustavo Gama a destinação do programa Espaço 4.0 para o município de Gurupi.

Serão investidos mais de 300 mil reais em equipamentos para montagem de um espaço focado em capacitação profissional de alta tecnologia para jovens, o programa faz parte da política da indústria 4.0 promovida pelo Governo Federal através da Secretaria Nacional de Juventude.

A articulação foi liderada pelo Secretário de Assuntos Parlamentares do Governo do Tocantins José Humberto Marquez, que contou com participação direta do líder da bancada federal do Tocantinense deputado Carlos Gaguim.

O anúncio foi feito em Brasília na presença do governador em exercício Wanderlei Barbosa, do presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins Deputado Antônio Andrade e do presidente da comissão de juventude da Assembleia Legislativa Deputado Léo Barbosa.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.