Governador em exercício Wanderlei Barbosa, deputado estadual Léo Barbosa e Prefeito de Aparecida do Rio negro, Deusimar Amorim

O governador em exercício, Wanderlei Barbosa, continuando o que Carlesse prioriza, ouviu na tarde desta quarta-feira, 10, prefeitos, vereadores e demais lideranças de todos os municípios tocantinenses.

Nesta quarta-feira, 10, conversou com representantes de Aliança do Tocantins, Aparecida do Rio Negro, Santa Tereza do Tocantins e Santa Rosa. Estiveram, também, com Wanderlei Barbosa, os recém-empossados deputados estaduais, Ivan Vaqueiro e Delegado Rerisson. Conversaram sobre os projetos do executivo estadual.

O governador em exercício, afirmou que o encontro foi muito importante e demonstra a intenção de cada representante em contribuir com o desenvolvimento do estado. “O encontro foi bastante proveitoso e importante onde demonstra a intenção de cada um em contribuir com o desenvolvimento do Estado”, afirmou.

Com prefeito de Santa Rosa

Entre os assuntos abordados pelos representantes das cidades e os deputados recém-empossados, estão temas importantes para o desenvolvimento local e que dependem de parceria e atenção do Estado. De Santa Rosa, o prefeito Ailton Araújo, apresentou ao governador em exercício um projeto de mudança no sistema de energia para a região sudeste do Estado. Já o prefeito de Aparecida do Rio Negro, Deusimar Amorim apresentou demandas de interesse dos Aparecidenses, como o Portal da Cidade e também a situação da ponte entre Aparecida do Rio Negro e o distrito de Buritirana, em Palmas.

Deputados recém-empossados Ivan Vaqueiro e Delegado Rerisson

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.