Quatro equipes já estão inscritas para disputar o torneio da ASSECAD de futebol society no próximo sábado,  dia 06 de julho. O torneio acontece a partir das 08h00 no Clube da ASSECAD. Até agora estão confirmadas as presenças das equipes da ASSECAD,Correios, Unimed e Recanto.

O Diretor Desportivo da ASSECAD, José Eurídepes Pereira dos Santos, destaca que o torneio é uma oportunidade para maior confraternização dos associados através do esporte. “Nosso objeitvo promover a integração dos associados através da prática esportiva. O torneio de futebol tem se mostrado um importante fator de confraternização dos associados e seus dependentes”, afirma José Eurídepes. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 99104-7364, até sexta-feira, dia  05 de julho.

O torneio será disputado através de duas partidas classificatórias. Os vencedores vão os vencedores vão para a disputa final do torneio. Após os jogos os atletas e mais associados presentes ao Clube da ASSECAD serão contemplados com uma deliciosa feijoada, com pagode ao vivo. As bebidas são por conta dos associados.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorProposta pelo governo, deputados aprovam isenção de ICMS para caminhões
Próximo artigoWhatsApp tem instabilidade em vários Países e não baixa áudio ou carrega imagens