Foto: Wilson Roberto

O vereador de Palmas e pré-candidato a deputado estadual pelo partido Solidariedade (SD), Léo Barbosa, participou nesta quarta-feira, 18, da abertura dos festejosda Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida do Rio Negro.

O parlamentar esteve acompanhado do vice-governador Wanderlei Barbosa (PHS), do prefeito e vice-prefeito do município, Deuzimar Amorim e Sérgio Felicíssimo, além de diversos líderes políticos da região.

Para Léo, estas festividades são muito importantes para manter a cultura e tradições populares do Tocantins. “As festas religiosas fazem parte da nossa cultura e é muito bom ver a comunidade reunida para celebrar a fé e a religiosidade. Em quase todos os anos estamos participando e fico muito feliz em poder compartilhar desse momento”, ressaltou.

Além do festejo em Aparecida do Rio Negro, o vice-presidente da Câmara de Palmas também participou, no início da semana, da ‘Caçada da Rainha’, festa religiosa que acontece há pelo menos 200 anos no município de Monte de Carmo.

Barbosa está com uma agenda intensa durante este mês e tem se reunido frequentemente com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças do interior do Tocantins para conversar sobre a sua pré-candidatura para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa. Até o final do mês, o parlamentar ainda deve percorrer diversas cidades do estado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorInstituto Integralle em Palmas conta com a profissional Ayla Millena – Makeup e Dermopigmentação
Próximo artigoSindicatos do Tocantins  fecham convênios de bolsas de até 70% com FASEC