Bolsonaro em Goiânia
Bolsonaro em Goiânia

Em sua visita rápida a Goiânia nesta quinta-feira, 19, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) discursou ao lado dos seus apoiadores em Goiás: os deputados federais Delegado Waldir (PSL) e Magda Mofatto (PR). Em cima de um trio elétrico o pré-candidato à Presidência da República agradeceu o apoio dos goianos e falou também do que pretende fazer, caso seja eleito.

Vamos quebrar essa máquina corrupta que há 30 anos frequenta o Planalto Central e impor uma nova forma de fazer política no Brasil, disse o deputado.

Apesar de afirmar que não estava na capital para fazer campanha, o pré-candidato aproveitou a ocasião para falar de suas propostas. Vamos fortalecer a nossa liberdade, vamos conseguir porte de arma de fogo para vocês, bradou Bolsonaro.

Um momento marcante da passagem de Bolsonaro na capital goiana foi quando ele segurou uma criança no colo e a incentivou a empunhar, simbolicamente, uma arma. Apesar do estranhamento de alguns, o parlamentar foi muito aplaudido e, claro, fotografado. (Com: Mais Goiás)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorInstituto Integralle promove palestra com especialista em Odontologia Interativa
Próximo artigoCarro cai em ribanceira e quatro pessoas da mesma família morrem no Sul do Estado