Em operações de segurança, durante os últimos dias, a Polícia Militar do Tocantins apreendeu 450 gramas de substância análoga à maconha em Xambioá, recuperou utensílios domésticos furtados de uma residência, uma motocicleta e diversos objetos roubados em Araguaína. Três pessoas foram detidas em decorrência das ações.

Suspeito por tráfico preso em Xambioá

Policiais Militares do 2º Batalhão foram acionados na noite do último sábado, 30, após um militar do Pará que estava de folga identificar um suspeito de tráfico de drogas dentro de uma Van, que transitava em Xambioá com destino a São Geraldo.

Na abordagem, o policial militar do Pará encontrou dois tabletes de substância análoga à maconha totalizando aproximadamente 450 gramas escondidos na bolsa do suspeito. Os militares do 2º BPM oficializaram a prisão e, assim, conduziu o infrator da lei juntamente com as substâncias entorpecentes apreendidas para a Delegacia Policial de Plantão, onde foi devidamente autuado por tráfico de entorpecentes.

Prisão por furto em residência

Na tarde do último domingo, 1º, um homem de 23 anos foi preso após invadir uma residência no Setor Anhanguera, em Araguaína, e furtar diversos utensílios domésticos. A casa estava fechada, sem morador residindo atualmente.

A Polícia Militar foi acionada pela proprietária da casa e foi informada de que populares viram o homem saindo do local com os produtos furtados. Com as características do suspeito, os policiais militares fizeram diligências e localizaram o homem.

Os utensílios subtraídos foram recuperados e identificados pela proprietária. A Polícia Militar deu voz de prisão para o infrator da lei e o conduziu juntamente com os produtos para a Delegacia de Polícia de Plantão, onde foi devidamente autuado.

Dois homens são detidos por roubo em Araguaína

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta segunda-feira, 02, dois suspeitos de praticarem diversos roubos na cidade de Araguaína. Com eles foram apreendidas uma motocicleta, celulares e alianças roubadas.

A PM recebeu a denúncia de um cidadão, de que dois homens armados teriam o abordado no Setor Itaipu, e subtraíram sua motocicleta e fugiram em seguida. Os Policiais Militares do 2º Batalhão apuraram que os mesmos homens teriam realizado outro assalto no Bairro de Fátima, onde roubaram aparelhos celulares e outros objetos de valor de populares. Um cerco foi promovido pela PM e os infratores foram identificados e detidos após tentarem fugir por um matagal.

Trata-se de dois jovens de 18 e 17 anos, ambos com passagem pela polícia por roubo. O maior inclusive, se encontrava cumprindo pena alternativa na semiliberdade. Os dois foram encaminhados, juntamente com os objetos para a Delegacia de Plantão.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDetran reduz taxas de vistorias veiculares no Tocantins em até 18%
Próximo artigoTemporada de Praias no Estado já conta com 47 praias licenciadas