Amastha e Marcelo Miranda juntos em 2018
Amastha e Marcelo Miranda juntos em 2018

O ex-prefeito de Palmas Carlos Amastha (PSB), causou surpresa para alguns tocantinense nos últimos dias após anunciar alianças políticas com o governador cassado Marcelo Miranda (MDB) e senador Vicentinho Alves (PR).

Amastha é pré-candidato ao governo nas eleições de outubro e está cercando Marcelo Miranda e seu grupo para leva-los para seu palanque.

O ex-prefeito foi candidato ao governo do Tocantins nas eleições suplementares, derrotado, emplacou o 3º lugar, ficando atrás do agora seu aliado Vicentinho Alves a quem Amastha nunca poupou críticas.

Com o resultado das urnas na suplementar, Amastha já entra como pré-candidato para a eleição de outubro bastante enfraquecido e tenta se apegar agora com aqueles que ele sempre atacou como a Velha política.

Marcelo Miranda um dos alvos de Amastha foi acusado pelo ex-prefeito de ter quebrado os 139 municípios do Estado. Em outro ataque ele taxou a maioria dos políticos do Tocantins de vagabundos.

De acordo com informações, a união entre Amastha e Marcelo Miranda está sendo selada com a negociação de secretarias e outros espaços no governo, caso o colombiano seja eleito.

Confira algumas postagens de Amastha em sua rede social:

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAtaídes Oliveira realiza reunião com prefeitos e deputados da base de Mauro Carlesse
Próximo artigoGoverno reforça importância do transporte ferroviário para o Tocantins