Objetos recuperados com assaltantes presos em Imperatriz-MA
Objetos recuperados com assaltantes presos  em Imperatriz-MA
Objetos recuperados com assaltantes presos em Imperatriz-MA

Na tarde desta sexta-feira, 29, a Polícia Militar do Tocantins, em operação realizada com apoio da Polícia Civil do Tocantins e Polícia Militar do Maranhão, prendeu dois assaltantes acusados de integrar quadrilha que assaltou e torturou vítimas no distrito de Bela Vista, município de São Miguel, norte do Tocantins.

O assalto aconteceu na quinta-feira, 28, com a participação duas mulheres e oito homens, que fugiram levando uma pick-up vermelha e outra cinza, além de joias, celulares e dinheiro em espécie. A partir de então os policiais passaram a fazer buscas aos suspeitos, e por meio do levantamento de informações o primeiro deles foi localizado na própria residência, na cidade de Imperatriz (MA). Ele estava portando um revólver calibre 38 e um dos celulares roubados. O autor informou onde estava um dos carros roubados e assim a PM chegou ao segundo acusado.
Os dois envolvidos foram detidos e levados primeiramente para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz e em seguida para a Delegacia de Augustinópolis, onde foram reconhecidos pelas vítimas e autuados em flagrante, para responderem conforme legislação penal vigente. Destaca-se a eficaz atuação da Polícia Militar do Tocantins, que não mediu esforços para encontrar e prender os assaltantes, por meio do trabalho integrado com as demais forças de segurança pública.
Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia prende acusado de roubo a carro em Araguaína
Próximo artigoCartão do Bolsa Família provoca morte de pai e filho durante discussão