Jarbas Ferreira da Costa
Jarbas Ferreira da Costa
Jarbas Ferreira da Costa

Diretores regionais de Educação estiveram reunidos, nesta terça-feira, 12, com a secretária de Estado da Educação, Juventude e Esportes, Wanessa Zavarese Sechim. No encontro foram apresentados os eixos que estão pautando esta nova gestão da Seduc: o Acesso, que inclui todos os meios para que o aluno chegue à escola; o Atendimento, voltado para a qualidade; a Permanência e a Aprendizagem.

Participaram da reunião, os dirigentes das 13 Diretorias Regionais de Educação, que visualizaram um diagnóstico geral da educação no País e quais fatores devem conter em um processo educativo para que o aluno de fato aprenda.

Durante a reunião com os diretores regionais de Educação, a secretária da Educação, Juventude e Esportes, Wanessa Zavarese Sechim, apresentou o novo subsecretário, Jarbas Ferreira da Costa.

“Convidamos Jarbas devido a sua experiência de sete anos de atuação como diretor administrativo e financeiro da Educação e pelo fato de ele conhecer todas as diretorias regionais, as nossas escolas e como é o trabalho na Educação. É uma pessoa que veio somar”, explicou Wanessa.

O novo subsecretário destacou que o cargo lhe proporciona um trabalho em busca de metas, tendo como foco nos alunos e nos colaboradores. “Primeiramente vamos traçar objetivos para que possamos oferecer um ensino de excelência, a secretaria existe em função do aluno e vamos trabalhar para isso”, disse Jarbas.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPM dá dicas de segurança para quem vai acampar durante a temporada de praia
Próximo artigoOlyntho Neto recebe convocação de Aécio e Ataídes para disputar prefeitura de Araguaína