Em sessão extraordinária, o deputado Wanderlei Barbosa (SD) participou na manhã desta sexta-feira, 08, da eleição da nova mesa diretora da Assembleia Legislativa para o segundo biênio, de 1º de fevereiro de 2017 a 1º de fevereiro de 2019. A vaga foi disputada pelo deputado Osires Damaso (PSC) e Mauro Carlesse (PHS).

A chapa encabeçada por Carlesse obteve vitória em todos os cargos. Além de Carlesse como presidente, a deputada Luana Ribeiro (PDT) foi eleita 1ª vice-presidente, o deputado Toinho Andrade (PSD) 2º vice-presidente, o deputado Jorge Frederico (PSC) 1º secretário, o deputado Nilton Franco (PMDB) 2º secretário, o deputado Cleiton Cardoso (PSL) 3º secretário e o deputado Zé Roberto (PT) 4º secretário.

Em sua fala, Wanderlei Barbosa disse que foi uma disputa tranquila e com respeito a livre manifestação dos pares. O parlamentar parabenizou o novo presidente, companheiro e amigo Mauro Carlesse, a deputada Luana Ribeiro e a todos que compuseram a chapa vitoriosa, desejando-lhes sucesso nesta nova missão e responsabilidade para conduzir a Casa.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDeputado paraense Wladimir Costa tem mandato cassado
Próximo artigoMPE cobra segurança nas travessias dos banhistas em Pedro Afonso